sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FOTOS DO FESTIVAL DA PRIMAVERA


PRIMAVERA


MUITOS DIZEM QUE A PRIMAVVERA É A ESTAÇÃO IDEAL PARA A RENOVAÇÃO PESSOAL, ESPECIALMENTE PARA DEIXAR TRANSFORMAR O QUE TEMOS NO CORAÇÃO. MAS, MAIS DO QUE ISSO, É O MELHOR PERÍOSO PARA RENOVARMOS A CASA ONDE MORAMOS , ESCOLA, TRABALHO ONDE PASSAMOS BOA PARTE DE NOSSAS VIDAS.











O PROJETO VIVERDE REVITALIZOU OS JARDINS DA ESCOLA E OS NOSSOS JARDINS INTERIORES.








A PARTICIPAÇÃO MÚTUA DE TODOS OS COMPENTES DA ESCOLA FAZ COM QUE O PROJETO VIVERDE ACONTECESSE DE FORMA ORGANIZADA, HARMONIOZA E AO MESMO TEMPO PROPORCIONOU ALEGRIA PARA TODOS.







"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos." (Michael Jordan, jogador e líder)








Quando  encontramos coisas lindas ao nosso redor é porque o amor está presente em nós, seja ele da forma que for. Ele nos abre os olhos para um mundo mais belo e colorido, cheio de alegrias e perfumes. Prestem mais atenção na natureza para poderem compreender a grandeza divina.




"Borboletas sobrevoam os azuis...
Campânulas brotam... perfumam o ar com seus aromas...
Insetos, os mais diversos sobrevoam os ares...
Libélulas com asas transparentes, multicores, trepidam sobre as cabeças.
A natureza desperta, se movimenta para mostrar seus dotes.
Em tempos passados eles dormiam sobre a relva molhada, úmida, mantida pelas folhas que caíram, também em outros tempos...
Também tiveram seu ciclo as folhas que ressecaram..."

                                                                        Armando Luís Góes








"Se olhassem ao redor e apenas observassem o movimento que a grande Gaia faz, aprenderiam que Deus não fez as coisas por acaso.
Nossos mestres e orientadores estão sempre próximos, mas é que olhamos pouco a volta.
Se nos movimentássemos mais nesta direção, aprenderíamos com os maiores educadores, aqueles que nos foram mandados pelo Ser Supremo: a força da natureza é aquela que habita em nosso âmago. Estes sim são os verdadeiros mestres."   
                                                                         Armando Luís Góes

















Um comentário: